domingo, 21 de março de 2010

O BELO DA SEMANA - A MÚSICA DO SAMIR

O meu sobrinho Samir ainda está na barriga da minha irmã e já tem uma música preferida. E não é que o garoto tem bom gosto e é antenado? Explico: sua música preferida é a música oficial da Copa do Mundo. É alegre, fala de esperança. Mas também é profunda. A mesma felicidade que nós sentimos com a sua chegada. A mesma alegria que nos invade quando pensamos que em junho ele já vai estar aqui e ainda pode testemunhar o Brasil ser mais uma vez campeão do mundo. A mesma profundidade do amor que todos nós já sentimos por ele.
Pesquisando mais sobre a música, descobri que seu cantor, K'aan a fez inspirado em Mandela e na luta pela liberdade.
O clip original também é lindo. Mas como o Samir é só alegria, vamos ver aqui a versão preferida dele que é uma festa! .
Vejam o clip e me digam se meu sobrinnho não é mesmo uma criança especial...

4 comentários:

Juliana Machado disse...

Se alguém souber como publicar videos direto do you tube, por favor me ensina!!!!

Rúbia disse...

Eu também adoro essa música, é linda! Mas o melhor é o sotaque dele... Adoro! Samirzinho tem bom gosto! =)

Aline Barboza disse...

Ju,
é bem fácil publicar pelo youtube.
Abaixo do vídeo tem um botão escrito INCORPORE..É só copiar aquele código e colar na postagem.Prontinho, o vídeo estará lá..

Juliana Machado disse...

Graças à Aline agora temos o vídeo. Fica bem mais legal...