sexta-feira, 24 de julho de 2009

ANGELINA JOLIE E OS REFUGIADOS DO IRAQUE

Eu sou fã da Angelina! Ela é um exemplo de que o ser humano pode ser bonito, inteligente, bem sucedido na carreira, encontrar o amor pra sempre, ter lindos filhos e ainda ser solidário.

Já me emocionei com diversas de suas ações, e hoje, mais uma vez fiquei comovida ao ver que ela se encontra em Bagdá, passando o dia com famílias que vivem em abrigos de refugiados. Angelina é embaixadora da ONU para a causa dos refugiados do Iraque e usa sua imagem (linda imagem), para chamar a atenção das autoridades mundiais para essa questão.

Nesta imagem, a vemos conversando com os refugiados de guerra no assentamento de Chikook, aonde vivem 20 mil pessoas.


Aqui ela exibe um belo sorriso ao falar com o garoto, mas muitas vezes já foi retradada chorando junto e por essas pessoas.


A realidade dessa gente está muito além da nossa compreensão. E eu acho que o coração de uma Angelia, também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Querida,

Eu concordo que a Sra. Pitt seja um bom exemplo. Mas você já pensou nas coisas que você faz? A forma como você vive, a sua coragem, como cuida da sua linda filha?
Ainda é inteligente, atleta, amiga. Eu já parei pra pensar nos seus defeitos. Eles existem, mas são meio que insignificantes perto de tudo o que você é e representa.

Você é fã da Jolie? Pois eu sou seu fã número UM!!

Igor