quinta-feira, 12 de março de 2009

FIM DA LENDA DE ANASTÁCIA?

Como eu ando num momento meio Poliana, ainda prefiro acreditar que a Princesa Anastácia está escondida em algum lugar desse mundo...



Redação Central, 11 mar (EFE).- Os cinco filhos do último czar russo foram assassinados, assim como os pais, durante a Revolução Bolchevique, segundo um estudo de DNA que foi divulgado hoje pela publicação online da "Public Library of Science" ("PLOS").
Uma equipe de cientistas internacional colocou fim a um dos grandes mistérios da história recente do século XX, o destino da última família imperial russa, que foi assassinada em julho de 1918 e com as especulações de que algum dos filhos de Nicolau II poderia ter sobrevivido.
No entanto, um estudo de DNA dos restos encontrados em um túmulo - localizado em meados de 2007 a cerca de 70 metros de uma primeira onde estava a maioria dos Romanov - revelou que se tratava de outras duas crianças da família: o herdeiro ao trono Alexei e uma de suas quatro irmãs.
No entanto, o mistério parece seguir reinando: não se sabe a identidade da menina que foi enterrada junto com o herdeiro Alexei. EFE

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que podiam fazer um novo filme com o tema da Anastacia. Acho que Emma Watson (Hermione) seria ideal para esse papel, ela tem cara de princesa abandonada.

Juliana Machado disse...

Verdade, Rodrigo! Essa menina (Emma Watson) realmente seria uma bela Anastácia.
Sem contar que essa é uma história que não pode ser esquecida. E eu adoro pensar que ela sobreviveu à chacina de sua família.
Um abraço