sexta-feira, 8 de maio de 2009

AS MANIFESTAÇÕES DA ARTE



Ontem eu estive no Jokers, o meu pub preferido em Curitiba, pra prestigiar a exposição da artista plástica Marilu Wolff, mãe do Bernardo que trabalha comigo.
Foi uma noite na qual consegui reunir grandes prazeres da vida: Jokers com entrada franca e double de Irish Coffee até as 20:30, exposição de belos quadros e a melhor música celta tocada pelos Gaiteiros do Lume. Era a manifestação da arte na pintura repleta de luz e vida e na música que nos remete a tempos idos.


Quanto a Exposição, quem tiver oportunidade não pode perder! Os quadros retratam pessoas em várias situações de trabalho, exercendo diversas atividades e ainda assim igualados pelo tom violeta. Ao mesmo tempo em que as obras podem nos entristecer, por mostrar uma realidade triste e amarga , é de uma profunda beleza que também comove.
Vale a pena conferir!
O Jokers fica na Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico. Só a ruazinha estreita de paralelepípedo já nos convida a uma viagem no tempo.



Um comentário:

Bernardo disse...

Foi uma união de boas coisas mesmo ontem! Exposição + happy hour com colegas de trabalho! :o) Como foi "deizão" pra comer e beber (quase um misto quente...hahahaha, devemos voltar lá toda semana com ou sem exposição!

Beijos e obrigado pelas palavras!